Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PARÓQUIA DE TUTÓIA REALIZA ASSEMBLÉIA

Nos dia 25, 26 e 27 de fevereiro de 2011, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição estará realizando mais uma Assembléia de Formação, Avaliação do biênio  2008 a 2010 e Planejamento Pastoral para 2011 a 2012. Estão sendo convocados representantes de todas as comunidades, que nesses dois dias e meio refletirão sobre a experiência das Comunidades Eclesiais de Base, desde a década de 60 até o  presente, nomes que figuram este período e o que diz o Documento de Aparecida acerca do tema.
Será um grande momento da nossa Igreja porque mais uma vez se sentará para definir de forma democrática o que ela pretende no que diz respeito às suas ações nos vários campos de atuação da sua pastoral.

4 comentários:

  1. Olá! Passando para solicitar q coloquem uma lista de outros blogs neste blog da Paróquia de Tutóia. Feito isto, propomos uma troca de links. Ok!?
    Grande abraço,
    www.paroquiadechapadinha.com

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PE. FABIO PELO O SEU COMENTARIO, CASO O SENHOR QUEIRA QUE TENHAMOS PUBLICIDADE DE SUA PAROQUIA É SO NOS PASSAR AS IMFORMAÇÕES PARA O NOSSO E-MAIL: NSRADOSMILAGRES@HOTMAIL.COM.
    TENHA UMA BOA TARDE E FIQUE COM A PAZ DE CRISTO

    ResponderExcluir
  3. A Paróqui de Tutoia cresce, avança em águas mais profundas no que diz respeito a trabalho, ralizações, encontros, celebrações e muitas a coisas a realizar.Graças ao nosso pároco Pe. Isaque Marques que incansavelmente não para de nos incentivar, de nos ensinar, de melhorar tudo aquilo que necessitamos para uma igreja mais verdadeira, mais crente e com fé mais profunda.Suas homilias, são muito tocantes e dentro de um patamar muito real que nos fazem refletir sobre a palavra que precisamos viver.Obrigada Pe.Isaque, o senhor tem nos ensinado muito.Fique conosco.

    ResponderExcluir