Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A ESPECTATIVA É DE UM GRANDE SHOW


Faltando apenas três dias para o grande show com o Ministério Adoração e Vida, a Paróquia de Tutóia vive um momento de grande espectativa. Aliás, não só nossa paróquia, como todos aqueles que virão de outras paróquias e se juntarão conosco nessa noite que com certeza será uma noite de muitas graças, bênçãos, orações, vangelização. Um presente de Deus para todos nós.
Esse show significa muito pará nós. Ele é parte de toda uma dinâmica que nossa paróquia abraçou a partir de um modelo, de uma filosofia de trabalho que aqui iniciamos. Nesse sentido, esse evento não é uma coisa separada, desligada, mas é algo, parte de um conjunto de atividades, ações, projetos, estratégias que nós criamos para sermos uma paróquia cada vez mais alegre, viva, atuante, em movimento,  e claro, com o propósito de tornar Jesus seu Evangelho e sua pessoa cada vez mais conhecidos na mente e no coração do nosso povo.
LEMBRANDO:
O show acontecerá no clube Aliança Show a partir das 20:00h com as participações da Banda Herança e o Ministério Fonte de Misericórdia. Pelas 22:30h entrará o Ministério Adoração e Vida.
Estamos de braços abertos aguardando a todos. Jesus Misericordioso os conduza para o nosso meio, Ele, a grande razão desse evento.

2 comentários:

  1. na verdade, há mesmo uma grande espectativa, mas também uma grande esperança de que tudo vai dar certo, o show com o Ministério Adoração e vida será uma bênçao para a nossa cidade, pelos momentos que teremos de louvor, animação oração e evangelização.Tudo por obra e graça do Espirito Santo que tem nos conduzido e nos conduzirá sempre para que essa obra seja realizada.OSantuário Jesus Misericordioso.Louvado seja o Senhor nosso Deus!continuarei trabalhando para esse momento acontecer com toda as Graças de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com as postagens no blog! Parabéns, padre Isaque. Que pena não poderei estar aí dia 22 pro show, mas sei q será um sucesso!

    ResponderExcluir