Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tutoia no TWITTER do MAV




Mais uma vez a Comunidade Católica de Tutoia empreendeu um grande trabalho em benefício do Santuário Jesus Misericordioso!  Confirmou-se a máxima de que "a união faz a força", ao se presenciar o show de organização e dedicação para receber o Ministério Adoração e Vida! Os grupos de trabalho que realmente se doaram estão de parabéns! Provou-se que se podem realizar eventos de grande porte, basta que todos ajudem, seja com trabalho, seja com dinheiro, seja com ideias (ou até mesmo livrando o coração de sentimentos mesquinhos e atitudes de competição), tudo isso com muito amor às coisas de Deus!

O Show neste sábado 22/01, foi mais uma bênção derramada aos Tutoienses Católicos! O Ministério Adoração e Vida, cantou, louvou e encantou a todos. Pura Unção!

 Louvável o trabalho daqueles que se empenharam como voluntários e doadores, com muita entrega e total despreendimento. Parabéns, ao público que compareceu, certamente todos saíram cheios do Espírito Santo!
Quem não compareceu, perdeu um lindo Show e a santa oportunidade de colaborar! Mas não faltarão oportunidades.

A Paróquia, segue em frente com os trabalhos para a construção do Santuário. Logo, logo teremos uma vasta programação! Aguardem!

Por enquanto, pode-se ajudar depositando qualquer quantia no cofre que se encontra na Igreja Matriz de Tutoia, ou entrando em contanto com a Paróquia.

Confira no Twitter, o MAV comentou sua estada em Tutoia: TWITTER MAV

Um comentário:

  1. Precisamos vencer os obstáculos, precisamos lutar mais, organizar mais os nossos momentos,não podemos nos contentar com atividades pequenas, busquemos condiçoes para outro show.Esse foi maravilhoso, porém faltou mais empenho dos católicos, agradecemos a todos que contribuiram, prefeitura, grupos, comunidades, pessoas amigas e aos Padres de nossa paróquia.Mas o agradecimento maior é para Deus a quem dirigimos todo louvor !

    ResponderExcluir