Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

COMEÇA A MOBILIZAÇÃO!

Caros irmãos, Paz e Bem!

                Partindo da necessidade de acomodar TODOS os nossos fiéis, nas celebrações e festejos da nossa Igreja, estamos começando os trabalhos para realizar mais uma graça especial: a CONSTRUÇÃO DO SANTUÁRIO JESUS MISERICORDIOSO!
                Será mais um local onde todos nós colocaremos no coração do PAI, nossas aflições e orações, nossos pedidos e louvores, nossos familiares, sonhos e planos, onde veremos a manifestação da SUA MISERICÓRDIA! Onde realizaremos ADORAÇÃO contínua, LOUVORES à Maria,  lá será colocado o “ouro” da nossa história e o “suor” de nossa peregrinação. Filhos e filhas de Deus que doam seu tempo, suas vidas para as obras do Senhor! E nossa Igreja Matriz não será esquecida, continuará sendo a Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, funcionando com suas atividades normais, inclusive nos festejos!
 O SANTUÁRIO é um grande empreendimento que só será possível realizar, com a Graça de Deus e a valiosa ajuda de nossos fiéis. Por isso, informamos-lhe que a CAMPANHA já está em andamento: temos um COFRE para DOAÇÕES na Igreja Matriz; há uma programação de eventos – FESTIVAL DE LASANHA (03/11/2010), FEIJOADA (27/11/2010), BINGÃO (26/12/2010) - ; e após as Celebrações de Domingo à noite, haverá quitutes à venda. Tudo visando arrecadar fundos para a CONSTRUÇÃO DO SANTUÁRIO JESUS MISERICORDIOSO!
                Já estamos trabalhando desde o início do ano e o Festejo de Nossa Senhora de Nazaré, também aconteceu em função desta obra. No entanto, nossas ações ainda estão meio tímidas, precisamos arregaçar as mangas, se quisermos presentear nossa Paróquia e nossa cidade, com tão bela demonstração de fé!
                Meus irmãos, jamais estenderia minhas mãos a vocês, convidando-lhes a ajudar na construção deste Santuário, se não fosse em benefício da comunidade, baseado em todas as contribuições que já recebemos de suas mãos, por meio das doações, ofertas, serviços prestados e do dízimo. É essa confiança na força, na disposição, na alegria e na fé que nossa comunidade demonstra a cada dia possuir, que me faz certo de que vamos concretizar esta obra!
                O DESAFIO ESTÁ LANÇADO! Estou contando com vocês naquilo que cada um pode oferecer, dentro de suas limitações, mas conforme também sua vontade de ajudar (que é imensa)! Este empreendimento, esta causa, este sonho não é só meu. É seu, de seus filhos, de seus pais, de seus familiares, de sua esposa, de seu esposo, de seu vizinho, de nosso município, de todos os que formam NOSSA IGREJA!
                Nossa Paróquia tem o nome da NOSSA MÃE MARIA! Nosso SANTUÁRIO terá o nome do FILHO! É uma forma de agradecer à MÃE, homenageando JESUS. Que alegria é para uma mãe, ver seu filho lembrado!
Confiamos na MISERICÓRDIA DE JESUS, que é INFINITA  e que nos tem concedido MUITAS GRAÇAS! Confiamos também na poderosa intercessão de MARIA SANTÍSSIMA!
                Deus o abençoe, abençoe sua casa, abençoe sua família, abençoe seus negócios, abençoe seus projetos!
                Que Maria interceda por você, como fez em Canaã!
               
                                                                       Abraçando-lhe em Cristo!

PADRE ISAQUE MARQUES

4 comentários:

  1. Temos um padres sábios e trabalhadores e uma comunidade de muita fé! Vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser tudo dará certo...
    Com muito trabalho e fé a construção desse santuário se realizará!

    ResponderExcluir
  3. Deus há de abençoar essa obra e tocar no coração de cada um para dar a sua contribuição.vamos amigos trabalhar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Desde que o mundo é mundo o povo de Deus já tem mostrado sua fé e dedicação na construção de templos voltados para sua adoração. Embora muita coisa tenha mudado, a fé ainda tem mostrao seu poder e acredito que não será diferente. Nosso povo tem demonstrado carinho e dedicação e acredito que fará sua parte na elevação desse espaço espiritual. Minha participação já se faz presente. estou a posto!.
    Louvado seja o nome do Senhor!.

    ResponderExcluir